POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E RESTITUIÇÕES FINANCEIRAS


A TopWines deseja que cada um de seus clientes usufrua de uma agradável experiência de compra, por essa razão, disponibilizamos a todos nossa cordialidade quanto a retorno e reembolso de mercadorias.

Para solicitar troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, entre em contato através do telefone +55 (47) 3288-6006 ou pelo e-mail [email protected]

 

O bom andamento desta solicitação dependerá dos seguintes fatores:

  1. O pedido de troca, devolução ou reembolso de mercadoria deve ser registrado até 07 dias após o recebimento do produto;
  2. Deve ser informado via ligação ou e-mail o número do pedido e o produto a ser trocado.

Os motivos previstos pela TopWines para restituição da compra são desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Após a solicitação aberta com nosso setor comercial, deve-se informar uma das formas de reparação desejada, a serem elas:

  1. Cupom: Optando-se pelo cupom, você receberá um crédito no valor pago anteriormente que poderá ser utilizado como forma de pagamento total ou parcial de um novo pedido, a depender do valor deste cupom e também do valor da nova compra;
  2. Estorno: O valor pago pela mercadoria pode ser estornado se assim o desejar o comprador. Para esta solicitação, será necessária primeiro a devolução do produto à TopWines;
  3. Troca da mercadoria: Os produtos podem ser trocados por outras mercadorias do site TopWines. Ao final da compra, havendo divergência de valor, será cobrada do comprador, ou estornada pela TopWines;
  4. Reembolso em conta bancária: O reembolso poderá ser realizado em conta bancária.

 

Para esta solicitação, serão necessários os seguintes dados:

  • CPF;
  • Nome completo;
  • Número do banco;
  • Agência bancária;
  • Número da conta bancária.

 

Observações quanto às trocas, devoluções e restituições financeiras:

As trocas de produto serão realizadas apenas se a mercadoria devolvida à TopWines estiver em perfeitas condições de uso, salvo exceções em que a troca for realizada por motivo de danificação da embalagem durante o transporte;

O frete referente à devolução das mercadorias em caso de desistência ou arrependimento, é de total responsabilidade do comprador, não sendo este valor restituído pela TopWines após o recebimento da mercadoria devolvida;

O prazo para conclusão da devolução ou troca é de 30 (trinta) dias, contados a partir da postagem do produto endereçada à TopWines;

Para o processo ser concluído com sucesso, é preciso que todos os requisitos da nossa Política de trocas, devoluções e restituições financeiras sejam atendidos.